regulamento

Bilhetes / pulseiras

O acesso ao recinto principal é pago, a partir dos 10 anos (inclusivé), mediante a compra do passe geral ou diário na bilheteira online, nos pontos de venda em São Miguel ou durante o evento na bilheteria, entre as 18h00 e as 02h00.


É obrigatório o uso da pulseira durante o período do festival.

Os portadores de passes gerais, bilhetes diários e convites devem obrigatoriamente apresentar os seus ingressos na Bilheteira, antes de entrar no recinto, para troca pela respectiva pulseira.


As pulseiras são pessoais e intransmissíveis.

Pulseiras e ingressos danificados perdem a validade.


Não são permitidas trocas ou devoluções de bilhetes/convites ou pulseiras.


A organização não se responsabiliza pela autenticidade / validade dos ingressos ou convites adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.


Os menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto portador de bilhete.

SEGURAnça

Os menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto portador de bilhete.

Por razões de segurança, todas as pessoas estarão sujeitas a revista antes da entrada no recinto. 

 

Não é permitida a entrada no recinto de: bebidas e comida, garrafas, latas e copos de vidro e plástico, selfie sticks ou semelhantes, material explosivo e pirotécnico, armas ou objetos contundentes.

 

Não é permitida a entrada de animais de companhia no recinto, exceto no caso de pessoas invisuais acompanhadas pelo cão-guia.

 

A organização pode negar o acesso ao recinto do festival a quem apresentar sintomas de embriaguez ou de estar sob o efeito de drogas ou estupefacientes.

 

É proibida a entrada / permanência de indivíduos manifestamente alcoolizados.

 

É proibida a entrada/permanência de indivíduos que apresentem comportamentos perturbadores, violentos e/ou de desrespeito pelos participantes e equipa do Festival.

 

É proibida a venda de bebidas alcoólicas e tabaco a menores de 18 anos.

Consumo no recinto

É proibida a venda de bebidas alcoólicas e tabaco a menores de 18 anos.

 

A venda de produtos de bar e restauração no interior do recinto do festival é feita mediante a entrega de senhas de consumo. As senhas são válidas para os dois dias do evento e poderão ser adquiridas na loja do festival. A organização não efetua o reembolso das senhas que não forem utilizadas.

 

É obrigatória a utilização do copo reutilizável oficial do festival ou de outro evento, desde que tenha capacidade igual ou superior a 30 CL e registo da escala de capacidades. O reembolso da caução do copo só é possível mediante a devolução da respectiva senha de aquisição.

 

A organização do festival poderá, em qualquer momento, solicitar a consulta do cartão de identificação para confirmação de idade. Os menores de 18 anos serão identificados com uma marca na pulseira.

alterações ao programa

Se a data do festival for alterada por qualquer motivo, os ingressos serão válidos para a data definitiva. Este festival realizar-se-á quaisquer que sejam as condições meteorológicas, desde que não comprometa a segurança de artistas, equipa, público e equipamentos.

 O programa do festival pode estar sujeito a alterações sem aviso prévio, não havendo lugar ao reembolso da importância dos bilhetes se se verificar uma interrupção do evento e/ou uma substituição do programa ou atividade no festival, resultante da ocorrência de uma situação de natureza extraordinária ou imprevisível exterior à vontade dos organizadores.

incumprimento

O incumprimento dos requisitos anteriores é motivo de expulsão do recinto sem direito ao reembolso do valor pago pela entrada.

 

O desconhecimento deste regulamento não poderá ser invocado para justificar o não cumprimento das suas disposições.

recinto
secundário

praia dos moinhos

azores burning summer recinto secundário

recinto
principal

parque dos moinhos

área: 4 000 m2

lotação: 3000 pax

azores burning summer recinto principal