EDIÇÃO ESPECIAL 2020

Música e Cinema, são estes os ingredientes que vão manter viva a chama do Eco Festival Azores Burning Summer em 2020.

Tendo em conta o actual contexto da pandemia e numa perspectiva de demonstrar que é possível dar continuidade à actividade cultural em segurança, a organização do Eco Festival Azores Burning Summer decidiu realizar a edição de 2020 num formato reduzido e altamente restrito, de modo a garantir a máxima proteção da saúde pública. Durante quatro dias, e com uma lotação limitada a 150 pessoas,  diversos artistas locais irão subir ao palco montado na esplanada da Praia dos Moinhos.

Questionar, inquietar e promover mudanças de comportamentos é a finalidade do Ciclo de Cinema que se estreia ao ar livre na Praia dos Moinhos, com a apresentação dos filmes: Gipsofila de Margarida Leitão (2015), Volta à Terra de João Pedro Plácido (2014), Pára-me de repente o pensamento de Jorge Pelicano (2014) e Baraka de Ron Fricle (1993).

EDIÇÃO ESPECIAL 2020

Música e Cinema, são estes os ingredientes que vão manter viva a chama do Eco Festival Azores Burning Summer em 2020.

BILHETES diários

Os bilhetes têm um valor  de 10€ (IVA incluído à taxa de 4%) e estarão à venda a partir de 24 Agosto.  Venda limitada a 150 bilhetes por dia.

Os bilhetes estarão à venda no Tuká Tulá (Ribeira Grande), Moinho Terrace Café  (Moinhos – Porto Formoso) e Livraria Solmar  (Ponta Delgada).

Não. Este ano, devido à pandemia, elaborados  um evento particular, com um programa num formato totalmente diferente, pelo que os bilhetes já adquiridos só serão válidos para a edição do próximo ano de 2021. Para esta edição é necessário um novo bilhete. 

O reembolso pode ser solicitado no ponto de venda. Para compras online o reembolso pode ser solicitado para ajuda@bol.pt. Na situação atual em que nos encontramos, o prazo para reembolso é de 60 dias úteis após o anúncio do adiamento do festival (20/08/2020). É devolvido o valor dos bilhetes, não incluindo os custos de operação, tal como constam condições gerais de venda que o cliente aceitou aquando da compra.

REGULAMENTO

Esplanada da Praia dos Moinhos
26 — 29 Agosto 2020
 LOTAÇÃO DIÁRIA: 150 pessoas — HORÁRIO: 18h00 às 22h00

~~ SE APRESENTAR SINAIS OU SINTOMAS DE COVID-19 NÃO DEVERÁ PARTICIPAR NESTE EVENTO ~~ PODERÁ SER NEGADA A ENTRADA / PERMANÊNCIA A QUEM APRESENTAR SINTOMAS DE COVID-19 ~~ QUEM APRESENTAR SINTOMAS DE COVID-19 DURANTE O EVENTO TERÁ DE SAIR DO RECINTO E CONTACTAR  DE IMEDIATO A LINHA DE SAÚDE AÇORES ~~ SE IDENTIFICAR ALGUÉM COM SINTOMAS DE COVID-19 DEVERÁ CONTACTAR A ORGANIZAÇÃO ~~

LOTAÇÃO DIÁRIA 150 PESSOAS.O acesso ao recinto do evento é feito mediante a apresentação / aquisição do respetivo bilhete diário. A entrada e saída de pessoas no recinto é controlada por elementos da organização do evento.

LUGARES MARCADOS. O público será distribuído por mesas de dois, quatro ou mais lugares em função da situação de coabitação. As mesas estão distribuídas segundo o distanciamento definido pela Autoridade Regional de Saúde.

OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA. À entrada / saída do recinto e sempre estejam em pé ou se movimentam para fora do local reservado.

ATENDIMENTO ÀS MESAS. O serviço de bar / restauração segue as medidas definidas pela Autoridade Regional de Saúde e será feito atendimento exclusivamente às mesas. Não há serviço de balcão para evitar a circulação excessiva de pessoas.

ENCERRAMENTO ÀS 22h00. O serviço de bar / restauração e o próprio recinto encerram no horário definido pela Autoridade Regional de Saúde.

DESINFETANTE / HIGIENIZAÇÃO / PROTEÇÃO Será disponibilizado gel desinfetante à entrada e no interior do recinto. Todos os elementos das equipas de produção, técnicos e assistentes estão equipados com máscara; os funcionários do bar/restauração estão equipados com máscara, luvas e viseira. A higienização / desinfecção do recinto será de acordo com a lei em vigor.

INSTALAÇÕES SANITÁRIAS.O acesso às instalações sanitárias é limitado e controlado por elementos da organização. A sua utilização será de acordo com as orientações da Autoridade Regional de Saúde.

PALCO, O palco está à distância de segurança da primeira fila de mesas, em seguimento do definido pela Autoridade Regional de Saúde

BILHETES.O acesso ao recinto é feito mediante a apresentação / aquisição do bilhete diário, nos pontos de venda ou à entrada no recinto até ao limite dos lugares disponíveis. Cada bilhete é válido para o dia do evento assinalado no mesmo. O bilhete é individual e intransmissível. O canhoto deve ser guardado e mantido em condições, pois permite a saída e reentrada no recinto. Não aceitamos trocas ou devoluções de bilhetes. Não nos responsabilizamos pela perda / extravio de bilhetes / canhotos. Não há lugar ao reembolso em caso de cancelamento / alteração do programa por motivo exterior à vontade da organização. Em caso de adiamento do evento, o bilhete é válido para a nova data a anunciar pela organização

DIREITO DE ADMISSÃO. Não é permitida a entrada a menores de 16 anos sem o acompanhamento de um adulto. Devido à lotação limitada do evento, os menores de 10 anos só poderão frequentar o evento após a aquisição de bilhetes. Não é permitida a entrada de bebidas, comidas, garrafas, latas, copos de vidro e material contundente. A organização pode negar a entrada / permanência no recinto de pessoas que não cumpram as medidas de prevenção à COVID-19 definidas pela Autoridade Regional de Saúde e determinadas pela organização no respectivo regulamento, com sintomas de embriaguez ou sob o efeito de drogas e estupefacientes, que apresentem comportamentos desrespeitadores para com os participantes e equipa da organização do evento.

O incumprimento dos requisitos anteriores é motivo de expulsão sem direito a reembolso do bilhete.

CARTÃO INDIVIDUAL.Será entregue à entrada no recinto um cartão válido apenas para o dia correspondente. A validação do cartão é feita no momento de entrega com a aplicação de carimbo. O consumo de bar / restauração será feito mediante a marcação no cartão de consumo. O pagamento dos cartões é feito no interior do recinto antes da saída. Os cartões usados e os não usados devem ser entregues à saída do evento. No caso de atingir o limite do cartão, um segundo cartão poderá ser disponibilizado após o pagamento e entrega do primeiro cartão. Recomendamos que identifique cada cartão com o nome do utilizador correspondente, bem como o registo do respectivo nº para facilitar a recuperação em caso de perda. A organização e parceiros do evento não se responsabilizam pela perda / extravio dos cartões de consumo. A perda do cartão de consumo implica o pagamento de 250€ (por unidade).

BEBIDAS ALCÓOLICAS. É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 16 anos. A organização poderá, a qualquer altura, solicitar a consulta do documento de identificação.

~~~
O desconhecimento deste Regulamento não poderá ser invocado para justificar o não cumprimento das suas disposições.
~~~

~~~ 

ARTAC ~ ASSOCIAÇÃO REGIONAL PARA A PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TURISMO, AMBIENTE, CULTURA E SAÚDE

artacazores@gmail.com

~~~

ORGANIZAÇÃO

PRODUÇÃO

PARCEIRO INSTITUCIONAL

PATROCINIO

PARCEIROS

APOIOS

APOIO MEDIA